Quem ganhou?

Momento paixão – 21 de maio de 2015

Você já parou para pensar por que vocês brigam tanto?

Pode prestar atenção em todas as brigas que vocês tiveram. Pelo menos na maioria delas, era pra ver quem ganha na discussão.

Por exemplo: vocês já devem ter discutido sobre o destino de uma viagem, sobre qual restaurante comer, sobre como educar melhor os filhos, certo? Deixe o orgulho de lado por um instante e responda pra você mesmo:  você realmente queria fazer determinada coisa, ou queria apenas ganhar a discussão?

Ah…tá vendo o que o orgulho faz num relacionamento? Acredite, vocês não são rivais. Eu tenho certeza que se amam e querem viver felizes. Que tal buscar um ponto de equilíbrio no desejo de vocês?

Eu tenho certeza que quem vai sair vencedor nisso tudo, será o amor. E eu garanto: deixe ele sempre ganhar, vocês não tem nada a perder com isso.

Deixe uma Resposta

