Momento paixão – 25 de maio de 2015
Em casamentos, costumamos ver a presença de padrinhos do casal. Os padrinhos não servem apenas para dar presentes, mas sim estar presentes quando o casal necessita. Estão ali para ouvir e aconselhar, quando necessário.
Não há problema em você requisitar os seus padrinhos quando precisar de ajuda, mas é preciso cuidado. Sabe aquela velha frase “em briga de marido e mulher, ninguém mete a colher”? Então, pense nesta frase e também em quantas as vezes você entregou a colher para alguém que não resolveu o problema.
Conselhos são sempre válidos, desde que recebidos com o coração aberto. Mas há situações do casal que devem ser mantidas entre o casal. Sabe por que? Porque os dois devem entender que têm responsabilidade um com outro.
Você, provavelmente, já deve ter visto o casal responsabilizar uma terceira pessoa por causa de uma briga. Pode até ser que você já tenha vivido isso com seu marido ou esposa,certo?
Então me diga: como você se sentiu? Como sentiu ao ver que o seu marido ou esposa culpou um amigo por não estar presente quando você mais precisava? E quantas vezes você deixou sua grande amizade porque culpou um amigo pelas falhas em seu relacionamento?
Vocês como um casal podem pedir conselhos sim, mas jamais esqueçam que basta apenas vocês dois para destruir ou melhorar o relacionamento de vocês.