Virada da vida

Uma mensagem pra você – 25 de maio de 2015

Você já ouviu falar de Jesse Owens? Ele foi um atleta negro que se destacou nas olimpíadas de Berlim em plena época nazista. A história dele é impressionante.

Ele nasceu em uma propriedade rural em 1913. Ele estudou, cresceu e casou com apenas 18 anos. Desde sempre demonstrou talento para o atletismo, mas precisava trabalhar para se sustentar.  Apesar de seu talento, o sonho de Jesse era ser professor em uma escola para crianças negras.

Mas o destino quis diferente. Lembra que eu disse que ele tinha talento para o atletismo? Pois é. Exatamente hoje, faz 80 anos que ele quebrou 4 recordes no atletismo e faz 80 anos que a sua vida teve uma virada histórica. O sonho de ser professor foi deixado de lado e ele ficou conhecido como um dos maiores atletas da história.

O que podemos aprender com esta história? Simples… às vezes aquilo que sonhamos não acontece, mas a vida vem e dá aquela virada para nos trazer algo ainda melhor. Preste atenção nos seus talentos. Eles podem não ser nada à primeira vista, mas quem sabe são o caminho para algo extraordinário?

Não tenha medo das viradas que a nossa vida dá.

Anúncios

One comment

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s