As 10 palavras de sucesso em um relacionamento

Momento paixão – 27 de maio de 2015

Você sabia que apenas 10 palavras podem garantir um relacionamento pra sempre? São elas: companheirismo, liberdade, autoestima, respeito, diálogo, mudança, surpresa, elogio, toque e intimidade.

Vamos começar com o companheirismo: ser companheiro é estar presente e também saber ceder quando necessário. Quando vocês são companheiros um do outro, tornam-se cúmplices de um lindo amor.

Liberdade – há quem pense que casamento aprisiona, mas isto está errado. Vocês não precisam perder a personalidade de vocês porque viraram um casal. Bastam ser companheiros.

Autoestima – quantas histórias a gente não ouve falar que depois que casou, engordou? Jamais deixem se de cuidar. A parte física também é importante para manter o relacionamento de vocês.

Repeito – dentro do companheirismo e liberdade, existe o respeito. Vocês devem respeitar um ao outro, a forma como cada um pensa, como cada um age. Vocês só têm a ganhar sabendo respeitar.

Diálogo – quantos casais deixam de se falar o relacionamento vai por água abaixo? É importante que vocês conversem. Não apenas para discutir a relação, mas podem conversar sobre coisas do dia a dia, a respeito do trabalho, de algum filme. Conversem sobre o que quiserem.

Mudança – tem relacionamento que quando entra na rotina, termina. Então, façam as mudanças necessárias para que isso não aconteça. Fazendo isso, entra o próximo item da nossa lista.

Surpresa – ah….quem não gosta de receber uma surpresa? Um jantar inesperado, um beijo roubado…vale de tudo para surpreender no amor.

Elogio – quem não gosta de receber um elogio? Elogie o seu amor sempre que puder.

Toque – parece estranho a gente falar de toque, mas é importante manter o contato físico. Muitos casais depois de anos de relacionamento deixam de se tocar e isso é ruim. O toque é carinhoso, troca energias e com certeza leva ao nosso último tópico: a intimidade.

A falta de sexo pode ser tão desmotivadora quanto o sexo de rotina, sem novidades.  Entre quatro paredes não tenham medo de brincar, inovar….o importante é que vocês se amem.

Baseado no seguinte artigo – http://www.guiadecasamento.com.br/recem-casados/relacionamento/10-segredos-relacionamento

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s