As palavras mágicas

Momento paixão – 28 de maio de 2015

Você se lembra da última vez que disse “eu te amo”?

Estas três palavrinhas são realmente mágicas. Elas fazem a gente se sentir especial, querido e importante para alguém. Ouvir um “eu te amo”, daqueles bem sincero que vem do fundo do coração só nos faz bem. O melhor de tudo é quando falamos isso para a pessoa amada e recebemos estas mesmas três palavras de volta.

Mas, infelizmente, muitos relacionamentos depois que passam da fase da paixão e do desejo, caem na rotina. E esquecem de usar estas três palavras. O que costuma acontecer logo depois disso é que o casal se afasta cada vez mais.  E quanto mais distantes, menos magia, menos demonstração de amor e por fim, menos sentimento.

Então, que tal ligar agora para a pessoa amada e dizer o quanto você ama? Eu tenho certeza que o seu relacionamento pode ser mágico, basta você saber usar estas três palavras: eu te amo.

Deixe uma Resposta

