A pessoa mais importante do mundo

Uma mensagem pra você – 29 de maio de 2015

Quem é a pessoa mais especial do mundo? Você sabe?

Eu sei. É você.

Sim, você mesmo. Quem mais poderia ser? Se olhe no espelho e perceba o quanto você é importante pra mim e o quanto você é importante pra você mesmo.  Se você não existisse, o mundo não teria graça. O mundo é muito mais interessante porque você está nele.

Por isso, cuida de você pra mim, vai! Coloque um sorriso no rosto. Não tenha medo das rugas de tanto rir. Elas são as marcas da felicidade. Não tem problema se você está um pouquinho acima do peso, é o excesso de carinho que você tem pra dar.

Me entristeço quando vejo você triste, querendo desistir de tudo. Não faça isso, você é muito importante.

Eu sei que você quer cuidar dos filhos, do seu amor, do trabalho e dar conta de tudo. Mas, por favor, cuide de você. Existem momentos da nossa vida que temos que nos colocar em primeiro lugar e eu te peço para sempre se levar em consideração. Você promete que vai se cuidar? Não esqueça: você é a pessoa mais importante do mundo.

One comment

Deixe uma Resposta

