Fases do namoro

Momento paixão – 11 de junho de 2015

A gente sabe que cada casal age de uma forma, mas notamos algumas semelhanças nos relacionamentos. No começo, tudo é lindo e mágico e vocês simplesmente não conseguem (não querem) desgrudar um do outro, não é?

Todo dia é um bom dia para dizer “eu te amo” e todo dia é um bom dia para ouvir “eu te amo”. Os elogios no início do namoro são constantes e as despedidas dolorosas.  Tudo é festa e vocês saem juntos todos os finais de semana. Qualquer evento é um motivo pra ficarem juntos.

Aí começam as promessas no amor, a promessa que querem ficar juntos para sempre. E alguns casais começam com os apelidos carinhosos e as famosas “piadas internas” que só vocês entendem. Passado um tempo, vem a intimidade. Não só no sexo, mas no dia a dia mesmo. Dá aquele friozinho na barriga quando vamos conhecer a família da pessoa amada, não dá? Aquele medinho de não ser aceito…mas logo isso passa.

Logo, tudo isso passa. Os defeitos da pessoa amada começam a aparecer, aí…vem a primeira briga. Vem a segunda…a terceira…muitas brigas. Mas…a melhor parte é quando vem a reconciliação.

E vocês percebem que não precisam arranjar desculpas ou festas para saírem juntos. O sofá fica convidativo. Dormir de conchinha e acordar ao lado da pessoa amada é muito mais prazeroso que qualquer festa. Vocês passam a conhecer cada olhar, cada gesto e até mesmo o jeito de andar um do outro.

Depois de um tempo, percebe que o silêncio entre vocês não precisa mais ser constrangedor. O amor nem sempre precisa de palavras, não é mesmo?

Pode até ser que você sinta saudade de ter um tempo sozinho pra você mesmo, mas quando consegue este tempo, logo percebe que sente falta da pessoa amada.  As brigas pode até ser que continuem, mas com o tempo elas vão durando menos.

Se vocês passaram por tudo isso, saiba que é normal. E se chegaram até aqui é porque o amor de vocês é realmente lindo e merece ser cultivado todos os dias da vida de vocês.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s