Os conselhos

Momento paixão – 15.06.15

Estar em um relacionamento não é tarefa fácil. Nem sempre conviver com a pessoa amada tem a alegria como resultado todos os dias. E, justamente por causa disso, temos a tendência a querer conselhos de outros casais, de nossos pais e amigos para resolver algum conflito.
Olha, tenha cuidado ao fazer isso. Claro que os nossos pais e amigos só querem o nosso bem, mas lembre-se que cada um tem uma história, uma experiência de vida que pode ser muito diferente da sua. E outra: o casal aqui é você e o seu amor. E não você e o seu pai ou mãe e muito menos você e o seu amigo.
Conselhos são bem vindos quando dados na hora certa. E isto é difícil de saber. Você pode até pedir ajuda, mas tome cuidado porque tem muita gente querendo apenas palpitar na vida de vocês.
A melhor coisa que vocês como casal podem fazer, é buscar o conselho entre vocês mesmos. Sejam sinceros um com outro. Digam seus medos, esclareçam suas dúvidas e se amem, acima de tudo. Tenham paciência um com o outro que no final, se existe amor, tudo se ajeita.
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s