Receita

Momento paixão – 18 de junho de 2015

Você sabia que o casamento é funciona como uma receita? Se você usar os ingredientes certos e nas quantidades adequadas, eu tenho certeza que o sabor será maravilhoso.

Cada um gosta de um sabor de bolo diferente, certo? Mas alguns ingredientes são básicos para qualquer receita.

1. Bom Humor –  o bom humor é sinal de maturidade, sabia? Não se levar tão a sério, rir juntos e conseguir fazer piadas para deixar a vida mais leve, com certeza vai refletir no relacionamento de vocês. Nada como dar e receber um sorriso natural, não é mesmo?

A criatividade também é um ingrediente chave para a sua receita dar certo. Quando a gente deixa tudo na rotina, perde a graça. O que tem impede de buscar coisas novas com o seu amor? Que tal mudar a cor das paredes, ou planejar uma viagem surpresa? De tudo vale, viu?!

Na culinária existem alguns ingredientes que a gente fala que “dá liga na massa”, certo? Pois bem, no relacionamento, o que dá liga é a comunicação. Sem uma boa conversa, nada se resolve. Sejam sinceros e pratiquem o diálogo entre vocês. Desde assuntos bobos até os mais sérios, o importante é vocês se comunicarem.

Ah…sem o fermento o bolo não cresce, certo? E sem a confiança o relacionamento não vai pra frente. Sejam sinceros, se entreguem um ao outro que vocês vão ver que o amor de vocês só tem a crescer.
 
Eu poderia enumerar outros ingredientes, mas agora cabem a vocês decidir qual é a receita do casamento de vocês. 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s