Amor de cinema

Momento paixão – 19 de junho de 2015

Quem nunca sonhou com um amor de cinema?

Quem sabe assim encontrar o seu amor por acaso, sentir aquela paixão à primeira vista. Aquela segurança que a gente tem nos filmes que o mocinho vai ficar com a mocinha não importa o que aconteça. Aquele beijo de tirar o fôlego que parece acontecer na hora certa…

A força que os casais têm nos filmes para vencer cada obstáculo. A maravilha de estarem sempre arrumados, lindos, com a casa dos sonhos, sem problemas externos…apenas o amor.

Ah…os romances nas telas nos fazem suspirar, não é? É uma delícia de ver e não haveria problema em sonhar como este tipo de romance se a gente não ignorasse a realidade.

Muitas vezes nos apaixonamos, mas a pessoa não sente o mesmo pela gente. Muitas vezes nos casamos e aquelas manias que não enxergávamos, começam a incomodar demais. E todo aquele filme lindo que você queria criar na sua vida, vira um terror.

Acho que a gente pode ser mais simples, sabe? Ninguém é perfeito, muito menos a pessoa amada. Temos que aprender a valorizar as qualidades do nosso amor e, acima de tudo, a respeitar suas dificuldades. Se vocês decidiram viver juntos, significam que escolheram a testemunha da sua vida, escolheram um companheiro para as horas boas e também para as ruins.

Vocês podem sim ter o amor de cinema se quiserem, mas vou confessar que o amor verdadeiro é muito melhor que qualquer romance que tenha ganhado um oscar. Sabe por que? Porque ele é vivido, intensamente, e não apenas assistido.

Anúncios

One comment

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s