Regras do amor

Momento paixão -02.07

Namorar é tão bom…tão bom ficar perto da pessoa amada que às vezes queremos dar o passo seguinte. Então, você vai morar junto com o seu amor ou até começam a falar em casamento.
Infelizmente, muitos são os casais que depois que passa aquela fase da empolgação, se separam.

Algumas coisas a gente tem que entender pra fazer o relacionamento dar certo: nem você e nem ele vão mudar. É…isso é difícil de aceitar, mas a pessoa só muda se ela quiser. E ela muda por ela mesma e não porque o outro quer. Se vocês aceitarem o outro como é, com certeza as chances de se desapontarem com algo diminui e muito. Outra coisa que a gente não deve esquecer: cada um tem que ter o seu espaço. A grande alegria de morar com a pessoa amada é justamente poder dividir tudo, mas existem alguns momentos em que estamos mais introspectivos e temos que aprender a reconhecer e respeitar este momento da pessoa amada.

Falando do espaço em comum que vocês dividem: não descuidem. Não deixe que a rotina desanime vocês. Criem momentos a dois, saiam para jantar sem ser apenas nas datas especiais…surpreenda um ao outro. Isso dá um ânimo no relacionamento, sabia? Outra coisa: brinquem um com o outro, façam amor sempre que possível …a prioridade é a alegria de vocês.

Parece que falei um monte de regras aqui, não é? Mas quer saber? Vocês podem fazer o que quiser, desde que haja respeito e, principalmente, amor.

Texto de Lívia Di Bartolomeo Aguiar

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s