Mimo

Momento paixão – 6 de julho de 2015

Uma as coisas mais gostosas que a gente tem dentro de um relacionamento é aquele mimo que a gente recebe, não é? A gente fica feliz quando o nosso amor se propõe a nos servir. Seja o almoço, abrir a porta do carro…é tudo uma delícia.
O problema é quando isso vira uma obrigação e quando o outro não faz, a gente fica magoado e se perguntando por que a pessoa deixou de fazer aquilo que a gente tanto gostava.
Deixa eu te falar uma coisa: você gosta de se sentir obrigado a fazer alguma coisa? Gosta quando o seu amor te cobra com seriedade algo que você costumava fazer por prazer e de repente não quis mais fazer?
Então por que você acha que o outro tem sempre que te servir?
Lembre-se: não devemos nos sentir obrigados a nada. E, se por acaso, o seu amor deixar de fazer algo que você gostava basta você ser sincero e dizer, com carinho, que gostava daquela atitude. Vale até perguntar por que a pessoa deixou de te servir. Será que você está merecendo ser servido?
Sabe aquela frase “dar para receber”? Então, doe mais de você, seja carinhoso com a pessoa amada que, com certeza, você será retribuído.
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s