Num outro lugar

Uma mensagem pra você – 6 de julho de 2015

Às vezes em nossa vida acabamos magoando pessoas queridas a nós. Pode ser que aconteça durante uma briga séria quando a gente grita e fala palavras que machucam ou pode ser que aconteça que a gente nem perceba o que fez.

O mesmo vem ao contrário. Quando a gente menos espera, nos sentimos atingidos pela mágoa causada por palavras ou ações de alguém.

Será que tem alguma coisa que a gente pode fazer pra mudar isso? Pode ser que sim.

Você já pensou em se colocar no lugar da outra pessoa? Já tentou, por exemplo, imaginar como você se sentiria se aquela pessoa dissesse aquelas palavras a você?  E mais: o que você sentiria se virasse piada entre seus amigos? Eles rindo à toa e você triste?

É..isso tudo é tentar se colocar no lugar do outro. Às vezes uma brincadeira que parece inocente cria cicatrizes profundas. Temos que tomar cuidado com o que fazemos e, principalmente, falamos.

A gente nunca sabe o que a outra pessoa está passando assim como ninguém sabe de verdade o que acontece na sua vida. Então, vamos ter mais respeito com cada um e sempre que possível, se coloque no lugar do outro.

Vídeo

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s