O livro

Uma mensagem pra você – 08 de julho de 2015

Você já deve ter parado para pensar que a nossa vida pode ser um livro, não é? Cada dia temos a chance de escrever um capítulo novo da nossa história. E quando sentimos vontade, podemos reler a nossa obra quantas vezes quisermos.

Mas tem uma coisa nos livros que a gente não pode esquecer. Por mais que você leia o mesmo livro mais de uma vez, pode ter a certeza que você se sentirá diferente cada vez que ler aquelas palavras. Já compararam a experiência de ler com um rio. O rio é o mesmo, mas a água que passa ali é diferente a cada instante.

O mesmo acontece com a gente. O nosso passado é o passado, não muda. O que muda é maneira como olhamos pra ele, como entendemos a nossa história. Você já parou para pensar em algo no passado que na época você se arrependeu de ter feito?

Então…que tal olhar hoje para aquele dia…com certeza você vai enxergar de uma forma diferente, talvez até rir da situação.

Esta é a beleza dos livros, a beleza da nossa vida.  Mas temos uma vantagem em relação aos livros: nossa história está inacabada e podemos escrever o que quisermos. Então, aproveite. Faça bom uso das suas palavras, das suas ações.

Eu tenho certeza que será o melhor livro da vida!

Vídeo

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s