Vergonha por que?

Momento paixão – 9 de julho de 2015

Você tem medo de ser julgado? De receber uma crítica? Tem vergonha de dizer o que você quer e como você quer?

Estas três perguntas normalmente têm o “sim” como resposta quando falamos do nosso comportamento dentro de um relacionamento. Muitas vezes a gente tem medo de fazer alguma coisa e o nosso amor não gostar e julgar nossos gostos e atitudes, não é?

Quem nunca ficou triste quando a pessoa amada fez alguma crítica ao nosso trabalho, modo de vestir ou pensar? E quem nunca sentiu vergonha de dizer o que gosta ou não gosta no relacionamento, principalmente, quando o assunto é sexo?

A única coisa que posso te falar: esquece tudo isso!!!! É isso mesmo que você ouviu!

Diga ao seu parceiro/parceira o que você quer, mas diga de maneira clara. Não tenha medo de ser você. É muito mais fácil o teu amor te dá o que quer se você falar exatamente o que você precisa.

Tem um autor americano que fala em seu livro “Conseguindo o amor que você quer” que os homens precisam se sentir competentes. E nada mais frustrante para um homem do que ficar sem saber ou entender o que nós mulheres realmente queremos. E este autor também fala que nós mulheres precisamos lembrar que o homem demonstra o carinho e o afeto justamente pelo ato de fazer coisas ou pequenos gestos.

Então, deixa de vergonha.  Seja sincera, fala o que quer que eu sei que ele vai te dar. A intimidade é fundamental para que um relacionamento tenha bons frutos e dure por muito tempo. Vai lá, deixe a vergonha de lado e se entregue verdadeiramente ao seu amor.

 

 

 

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s