O ciclo

Momento paixão – 14 de julho de 2015

Se apaixonar é delicioso. Nosso coração bate mais forte, suspiramos mais vezes e um simples olhar nos faz sonhar cada vez mais. Mas todo relacionamento tem ciclos, sabia?

No começo, aquela paixão…a vontade de ficar junto todos os dias, o tempo inteiro. Depois…vem as brigas, discussões, choro, reconciliamento…a conversa…talvez choro de novo. Pode ser que tenha ciúmes, mais brigas, mais choro, mais conversa…aí volta para os beijos, abraços, carinho…às vezes tem até saudade.

Você pode até achar ruim isso, mas sabia que ter estes ciclos faz a gente a melhorar? É verdade. Assim como a aliança que usamos, os ciclos funcionam em círculos. Um ciclo começa e volta ao mesmo lugar. Se você olhar bem para uma aliança, talvez não consiga identificar o início dela muito menos o seu fim. E muitas vezes, em uma crise dentro de um relacionamento, nos sentimos exatamente assim.

A gente não sabe por que, mas insistimos em continuar com aquela pessoa. Brigas, brigas e mais brigas e estamos ali ó…juntos. O que a gente pode fazer para melhorar? Que tal polir a aliança de vocês? Que tal tirar a sujeira e deixar o relacionamento de vocês brilhando?

Se vocês dois trabalharem juntos, vão perceber muito em breve o ciclo de vocês será apenas de amor. E quando chega nessa fase…ah….você vai querer que ela dure para sempre.

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s