Depois da queda

Uma mensagem pra você – 16 de julho de 2015

Muitas vezes a vida nos pega na surpresa. Podem ser surpresas boas como encontrar um grande amor ou o emprego dos sonhos, mas pode acontecer algo terrível, como cair.

Quando menos você espera, se encontra em uma situação delicada e percebe que outras pessoas querem te derrubar. Se sente humilhada e parece que chegou ao fundo do poço. Mas que bela queda que a vida deu, não é mesmo?

A pergunta mais importante de todas neste momento é: o que você vai fazer agora?

Vai ficar aí, no fundo do poço, se lamentando e dizendo o quanto o mundo é injusto com você ou você prefere dar a volta por cima? Acredite, muita gente prefere o chão. Muita gente gosta de se fazer de vítima e reclama que a vida não dá oportunidades para renascer.

O que eu posso te dizer é o seguinte: que tal deixar este orgulho ferido de lado, hein?! É ele quem te derruba, que te deixa pra baixo e que deseja que você fique aí mesmo: caído.

Pare de reclamar que a vida é dura. Encontre sempre uma oportunidade de recomeçar, de se reerguer. Se a vida quiser te derrubar, mostre o quanto você é forte e dê a volta por cima.

Nós somos capazes de qualquer coisa. Não existe queda permanente, o que existe é medo e preguiça de recomeçar. Então, vamos lá. Força. Respira fundo.

Olhe em volta que você vai encontrar a escada da esperança. Suba. Não tenha medo. Deixe a coragem invadir a sua vida. Se abra para o mundo e quando encontrar uma oportunidade: agarre! Você merece, você pode. Basta querer.

Vídeo

Anúncios

One comment

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s