Cumprimentar

Momento paixão – 21 de julho de 2015

Hoje eu quero te perguntar se você cumprimenta o seu amor. É isso mesmo que você ouviu. Você tem o costume de todos os dias de manhã falar “bom dia, amor” ou “oi, meu amor”? Parece uma coisa boba, mas tem um efeito positivo incrível na relação de vocês.

Quero fazer você entender a importância deste olhar, desta conversa.

Vamos pensar no dia do casamento. Isso…a gente se arruma toda, não é? Usa aquele vestido dos sonhos e o nosso amor está ali, nos esperando no altar.

Na próxima vez que você for a um casamento, repare no exato momento em que os noivos se olham pela primeira vez enquanto a noiva entra. Se você prestar bastante atenção, vai perceber que o tempo congela. Consegue até sentir o amor entre aquele casal.

É um olhar doce, um cumprimento sem falas, apenas no olhar. Mas é marcante, de emocionar. Por isso que muitas noivas choram.

Sabe…se você transferir este cumprimento para o dia a dia da sua vida, vai ver que o relacionamento de vocês vai melhorar e muito. Ter este olhar é saber reconhecer que você escolheu aquela pessoa pra passar o resto da sua vida. Então, me diga: por que vocês têm preguiça de dizer “bom dia”?

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s