Namorar depois de casar

Momento paixão – 22 de julho de 2015

Quando um namoro fica sério é normal que o casamento seja o próximo passo. A gente não vê a hora de estar ao lado da pessoa amada todos os dias da nossa vida. Poder dormir e acordar ao lado de quem se ama é realmente maravilhoso, mas tem uma coisa que a gente não pode esquecer: de namorar.

É. Muitos casais depois que casam e, principalmente, depois de ter filhos esquecem de reservar um tempinho pra namorar. E o que acontece? A relação desgasta e pode acontecer uma traição ou até mesmo um divórcio.

Para evitar que isso aconteça, que tal vocês separarem um dia da semana apenas pra vocês dois? Com certeza isso é possível. Se vocês já são pais, certeza que os avós ou os tios não se importariam de ficar ao menos umas 4 horas com as crianças pra vocês poderem fazer o que quiser: sair pra jantar, ir ao cinema ou mesmo ficar entre quatro paredes apenas se amando.

Se ainda não tem filhos, eu fico aqui me perguntando como é que vocês não têm tempo pra vocês dois…

Vale a mesma regra: escolham um dia, desliguem o telefone, fiquem apenas vocês dois juntos. Casar é namorar todo dia, mas se a rotina não deixa que seja assim, se esforcem para arranjar um tempinho pra vocês. Assim, com certeza, a relação fica mais agradável e cada vez mais apaixonada.

 

Anúncios

One comment

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s