O que temos pra hoje é saudade

Uma mensagem pra você – 24 de julho de 2015

A gente sabe que a vida é um ciclo. Nascemos, crescemos e chega o dia em que nos despediremos da vida. Todo mundo sabe disso, mas quando perdemos alguém não deixamos de sentir dor.

A ausência de alguém que a gente gosta nos faz sentir como se um buraco abrisse em nosso coração. Às vezes sentimos revolta, medo, tristeza. Parece que a nossa vida nunca mais será a mesma, não é?

Saiba que tudo isso que você está sentindo, é normal. E acredite: não é permanente.  O tempo tem um poder muito forte. Ele nos tranquiliza, nos ajuda a encontrar o conforto. E você pode ter certeza que a dor vai diminuir.

Muitas pessoas já me falaram que pra ajudar a aliviar esta dor é bom que a gente pense nos momentos bons daquele amigo que se foi. Lembrar do sorriso, da voz, das conversas…procure pensar em como a pessoa viveu e não como ela morreu.

A vida é frágil e basta apenas um segundo para ela ir, então…que tal dar mais valor ao que temos hoje? Que tal deixar aquelas briguinhas bobas de lado e procurar sempre ver o melhor de cada pessoa ao seu redor? Que tal olhar o melhor que tem dentro aí de você?

Cada dia temos a oportunidade de sermos melhores, então não perca esta chance. Amanhã pode ser que seja tarde demais, sabia?

O que temos pra hoje é saudade. Saudade e a doce lembrança daqueles que foram importantes em nossa vida.

Celebre a sua vida, celebre a vida das pessoas amadas. Não desista dos seus planos e sonhos. Você pode realizar o que quiser, basta querer.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s