Bastidores

Uma mensagem pra você – 27 de julho de 2015

Quando a gente assiste a uma novela ou grande filme ficamos encantados com a história, aquele monte de efeitos e nos deixamos envolver pelos atores ali presentes. Normalmente, o protagonista tem aquele destaque e a gente quer saber tudo dele, não quer?

Mas para aquele ator estar ali, tem toda uma produção, uma equipe por trás do filme. E às vezes a gente esquece disso.

O mesmo acontece na nossa vida. Somos os atores principais, o nosso foco está em nós. Escrevemos a nossa história buscando o nosso final feliz, mas normalmente esquecemos dos bastidores. Esquecemos de dar valor aos nossos pais que foram essenciais para que a gente nascesse. Sem eles, não estaríamos aqui, não é verdade?

Esquecemos mais ainda que existem também os pais deles, os avós deles, os tataravós deles. A vida é muito mais antiga que a nossa idade e temos que saber respeitar a história de cada um. Lembre-se que o mundo não gira em torno da gente, fazemos parte sim deste mundão. Somos uma pequena parte, aliás.

Sem nossa família não somos nada. Tudo bem que você pode ter desentendimentos, brigas…isso todo mundo tem, acredite. Mas é a sua família, a sua história, o seu passado, presente e futuro.

Tenha mais paciência com eles, principalmente com os mais antigos. E paciência também com os que estão chegando por aí. Aproveite os poucos momentos que você tem ao lado deles, a gente nunca sabe o dia de amanhã.

Eles são os bastidores da sua vida e são fundamentais para você ser este grande astro que é hoje.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s