Fórmula mágica

Momento paixão – 27 de julho de 2015

Uma das coisas mais difíceis em um relacionamento é tentar salvá-lo quando a gente percebe que aquilo que antes era muito bom, acaba se tornando a pior coisa do mundo.

Se existisse uma fórmula mágica, eu com certeza te daria, de graça.  Se existisse essa fórmula mágica com certeza não existiriam traições e muito menos divórcio.

Cada casal sabe a doçura e a dor de viver com a pessoa amada. Mas, algumas coisas simples podem te ajudar a acalmar quando a tempestade chega.

Se a gente for racionalizar, o casamento pode ser visto como um contrato. Assinado por duas pessoas com interesses individuais que resolveram unir os seus desejos. Pois bem, a frustração aparece quando um destes desejos individuais deixa de ser realizado.

É aí que está o erro. Vocês eram duas pessoas, dois indivíduos e agora são um casal. UM. Vocês devem buscar sonhos em comum.

Mas, calma. Antes que você fale, eu não estou querendo dizer que você tem que abandonar tudo o que sonhava antes de casar, só quero dizer que o foco de vocês dois tem que ser o casal em si.

Conversem, sonhem juntos. E então vocês vão perceber que nem precisam de fórmula mágica.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s