Amar

Momento paixão – 29 de julho de 2015

Muita gente se pergunta por que não consegue dar certo no mundo dos relacionamentos. A frustração nasce quando a gente percebe que o outro não nos respeita ou quando não nos sentimos amados.

Mas antes que você saia culpando o mundo, já parou pra pensar se você se ama? Se você se respeita? Pergunto isso porque eu já vi algumas pessoas buscarem o amor próprio no outro. Mas como isso poderia dar certo?

Para conseguir ser capaz de amar alguém de verdade, você precisa começar a se amar também. Não tenha medo de aceitar as suas falhas, sabe por que? Porque o outro também não é perfeito. Para de se comparar aos outros e admire a pessoa maravilhosa que você é.  Ao mesmo tempo, entenda que a pessoa amada é daquele jeito ali e não é você que vai mudá-la.

Pare de julgar os outros e pare de julgar a si mesmo. Se aceite, pare de ser invisível e entenda que dentro de um relacionamento você também tem o seu papel importante.

Esqueça os rótulos, as regras e perca o medo de ser feliz. Se ame, abrace a vida. E assim você vai perceber que se relacionar vai ser muito mais fácil e muito mais agradável.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s