Problemas

Uma mensagem pra você – 30 de julho de 2015

Se eu tivesse poderes mágicos com certeza desejaria que você jamais tivesse que enfrentar um problema na sua vida. Se eu tivesse poderes mágicos, com certeza faria com que a sua vida fosse perfeita.

Mas, infelizmente, eu não tenho. O que tenho é um ombro amigo pra te oferecer e às vezes a gente encontra algumas palavras que podem ajudar, não é?

Sabe, quando estamos passando por uma dificuldade em nossa vida a gente tem a tendência a pensar demais no problema, não temos? Ficamos ali, com ele martelando na nossa cabeça. Ficamos desesperados quando não conseguimos encontrar uma solução e então nos sentimos incapazes de fazer qualquer coisa. A frustração é tanta que deixamos até de sonhar.

Ah…como está tudo errado isso! Pare de pensar demais!

Às vezes o nosso maior problema é simplesmente pensar demais. Ficamos tanto tempo pensando, pensando que esquecemos de agir.

Eu quero que você entenda que não precisa ter as respostas para todas as perguntas na hora ali que elas aparecem. Muitas vezes a vida nos surpreende e a resposta vem quando a gente menos espera, sabia?!

E outra coisa: você não é o dono de TODOS os problemas do mundo. Fique tranquilo, tá? E ah! Sorria mais! Sabe por que? O seu sorriso é lindo!

Deixe um comentário