Sonhar

Uma mensagem pra você – 03 de agosto de 2015

A vida anda tão corrida, não anda? Veja só… o mês de agosto já começou e imagino que você, assim como eu, iniciou 2015 com um monte de planos e o ano já está passando da metade e você deve estar se perguntando: o que faço agora?

Eu respondo: continue sonhando.

Isso. Sonhando. A gente tem tanta coisa pra fazer, tantos problemas pra resolver que esquecemos de sonhar. São em nossos sonhos que conhecemos os nossos desejos mais profundos e também é por eles que, às vezes, descobrimos os nossos medos.

Alguns estudiosos dizem que os sonhos nada mais são que a junção de vários acontecimentos da nossa vida. E na hora que estamos dormindo, juntamos estes fatos com a nossa imaginação. Daí viriam os sonhos.

Pode até ser verdade, não sabemos.Mas o que notamos é que uma pessoa sem sonhos perde o brilho no ar, perde a esperança de continuar. Então, que tal se permitir sonhar?

O que você mais deseja na sua vida?

Encontrar um amor? Um emprego? Ter filhos? Fazer uma viagem? Sonhe…mas sonhe alto. A gente nunca perde por sonhar alto, sabia? No mundo dos sonhos nada é impossível.

É aprendendo a sonhar que a gente começa a entender como realizar as coisas na vida. Com certeza as grandes invenções partiram de um sonho, o sonho de fazer algo melhor.

Então, aproveite que o mês começou agora e volte a sonhar. Sonhe o que quiser.

Mas não esqueça que para realizar cada sonho, basta você querer. Você pode ter tudo o que você quiser. É só correr atrás. Agora coloca uma sorriso lindo neste rosto e vai em frente.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s