Prometa menos, entregue mais

Momento paixão – 06 de agosto de 2015

Se relacionar não é nada fácil. São duas pessoas diferentes que experimentam ficar juntas e virar um. Fazer parte de um casal exige trabalho sim, mas quando é feito com amor fica mais fácil.

Aquelas briguinhas são inevitáveis,  mas uma coisa que ajuda e muito é que você pare de prometer coisas. Pois é. Com a intenção de agradar a pessoa amada, pense em quantas coisas você disse que ia fazer e não fez? Isso vale tanto para pequenas promessas como lavar a louça como as grandes como mudar de casa ou finalmente casar.

Cada vez que você falha ao cumprir sua palavra, menos confiança você ganha e mais desconforto você gera. Então, no lugar de sair prometendo mares e montanhas que tal entregar aquilo que você pode entregar?

Não precisa usar as palavras, viu?! Entregue com as suas ações. Lave o prato antes que ela peça, faça aquele jantar especial antes que ele te lembre…enfim..entregue mais e prometa menos.

Assim, as frustrações vão diminuindo cada vez mais e logo vão perceber que nenhuma promessa será necessária porque o amor de vocês já prometeu e está cumprindo que tudo será maravilhoso.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s