A disputa

Momento paixão – 07 de agosto de 2015

Uma das coisas mais tristes que pode acontecer dentro de um relacionamento é quando o casal começa a disputar. É, disputa. A gente sabe que um casal é formado por duas pessoas diferentes e muitas vezes estas diferenças causam rivalidades e as famosas brigas.

E uma das coisas que alguns casais mais disputam é: quem investe mais na relação? Você já se perguntou quem ama mais? Quem cuida mais um do outro? É difícil você encontrar um casal que realmente tenha esta relação totalmente equilibrada, o mais comum é notar que um é mais prático que o outro e o outro é mais dependente. Até aí, tudo bem. O problema é quando a pessoa que cuida mais acaba querendo ser controladora. Acaba exigindo que o outro haja de certa maneira, acaba exigindo a satisfação de seus caprichos pessoais.

E ai, a disputa nasce. Agora me diga: essa briga vai pra onde, hein?! Você ganha a briga e perde o amor, é isso? É isso que vocês querem na vida?

Ganhar brigas e perder carinho, compreensão?

É difícil, eu sei. Mas é preciso calma, é preciso respirar fundo antes que esta disputa que, no início é boba, se transforme numa grande mágoa.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s