Atropelamento

Uma mensagem pra você – 12 de agosto de 2015

Você costuma atropelar o seu amor? Claro que não estou falando no sentido literal da palavra, mas sim da vida mesmo. Em muitos casais, podem acontecer, de um sempre falar mais que o outro. Deste um, sempre interromper as palavras do amado, de ter a história mais interessante ou a piada mais engraçada e, assim, vive atropelando o outro.

Por acaso você vive uma relação assim? Você é o atropelado ou quem atropela? Não importa a sua resposta, sabe por que? Em qualquer um dos casos, o resultado pode ser a mágoa. Pois é, quem é que gosta de ser cortado toda vez que quer falar alguma coisa?

O segredo para parar com isso, é simples, mas é preciso ter coragem. Abra o seu coração, enfrente os seus medos e fale para pessoa amada que você também precisa ser ouvido. Afinal, Deus nos deu dois ouvidos e uma boca, não é? Temos dois ouvidos pra ouvirmos mais do que falamos.

Isso não só em relacionamentos amorosos, mas para a vida mesmo. Não saia atropelando ninguém, principalmente a pessoa que você escolheu viver a sua vida.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s