E depois?

Momento paixão – 12 de agosto de 2015

Sonhar é uma das melhores coisas da vida, não é? Quando estamos dormindo, não tem ninguém nos incomodando, ninguém nos julgando e nos permitimos pensar o que queremos. Nos nossos sonhos aparecem aqueles desejos mais íntimos que muitas vezes não temos coragem de revelar a ninguém. Sonhar é muito bom, não é?

Por outro lado, um dos maiores constrangimentos que podemos sentir é quando levamos um tombo. Nossa, como cair é chato. Tem aquelas pessoas que dão gargalhadas com o nosso tombo, tem aqueles que tentam ajudar e também tem aqueles que nos ignoram. E se bobear, tem tombo que nos machuca de verdade.

Tanto no momento do sonho, quanto no tombo, parece que vivemos aquele momento em sua completa intensidade, não é? Tudo passa devagar e, por mais que a gente tente ignorar, lembramos de todos os detalhes.

A minha pergunta é: e o que você faz depois de acordar? O que você faz depois de cair? É quase um futuro imediato que logo chamamos de presente. Basta 1 segundo e acordamos, basta um momento e o tombo se foi. Então, o que você faz em seguida?

Acorde, corra atrás deste sonho. Realize. Sonhar é maravilhoso sim, mas torná-lo realidade é muito melhor. Caiu? Levante, siga em frente. Lembre de quantos tombos um bebê levou até conseguir aprender a andar com passos firmes. Não desista, não tenha medo do depois. Ele pode ser muito melhor do que você imagina.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s