Muros

Uma mensagem pra você – 13 de agosto de 2015

Hoje, dia 13 de agosto, faz 54 anos que se deu início à construção do Muro de Berlim. Para quem não lembra, durante a Guerra Fria, a Alemanha foi dividida em duas e que maneira melhor de dividir um país do que literalmente construindo um muro?

Pois é. Hoje eu quero falar dos muros que você tem construído em sua vida. Muitas pessoas quando passam por uma situação de conflito, resolvem erguer um muro em sua volta para nunca mais serem magoadas por outra pessoa. Você já passou por isso?

Aposto que sim. Pode ter sido uma briga de família, uma desilusão amorosa ou até mesmo um desentendimento entre amigos. Não tem jeito, quando a mágoa vem, é comum a gente querer se proteger e, por isso, erguemos estes muros em nossa vida.

Tudo bem. Seu muro é alto, você está se protegendo de novas mágoas, certo? Mas acho que ninguém te avisou que na verdade o muro está te isolando do mundo. É isso mesmo. Você está aí, preso dentro de suas certezas e está perdendo o que o universo tem a oferecer a você. Me diz, qual é o problema de ter novas ideias? De conhecer novas pessoas?

Como você espera evoluir se está ai preso dentro de você? Chegou a hora de se libertar. Não faça como os alemães…não espere 28 anos para destruir este muro que você criou. Liberte-se agora. Pegue o machado da coragem e use toda sua força de vontade para se libertar. Enterre as mágoas, limpe o seu coração e permita observar um novo horizonte, uma nova paisagem. Você vai ver que pode ser feliz, muito mais feliz.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s