O tempo

Momento Paixão – 13 de agosto de 2015

Não importa quem são as pessoas, quando a gente inicia um novo relacionamento queremos apenas viver para a pessoa amada, não é mesmo? Qualquer tempo vago que a gente tenha, a gente corre para os braços do nosso amor e, quando estamos longe por cauda do trabalho, ficamos mandando e recebemos mil e uma mensagens em nosso celular.

É um grude delicioso. A gente fica bravo quando alguém de fora diz que estamos obcecadas demais, na verdade a gente pensa é que a pessoa tem inveja por não ter encontrado alguém tão especial como nós encontramos.

Ah…como a paixão é avassaladora. Tudo é incrível…e o fogo então…nem se fale. Mas…ah…sempre tem o “mas”…o tempo vai passando e aquela paixão vira amor. E você começa a perceber que tem mil coisas para fazer além de ficar com a pessoa amada.

É trabalhar, ir ao mercado, pagar boleto, visitar a família…e quando você menos espera, você ou a pessoa amada começa a se sentir ressentida, ignorada. Percebe que o tempo para vocês dois é cada vez menor. E pior, quando estão juntos, os dois continuam grudados no celular tentando dar conta de resolver tudo ao mesmo tempo. E aquele tempo entre vocês dois que era tão magnífico, perde o brilho.

O que vocês precisam entender é que tudo nesta vida é questão de equilíbrio. Tudo tem a sua hora e o seu momento. Então, faça-me o favor, quando encontrarem um tempinho só para vocês dois, deixe a televisão desligada, o celular em outro lugar e se entreguem um ao outro.  O tempo pode até ser curto, mas se souberem aproveitar, vai durar pra sempre.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s