Gratidão

Uma mensagem pra você – 18 de agosto de 2015

A maioria das pessoas constroi sua vida a partir de sonhos. E isto é maravilhoso. Os sonhos nos dão fôlego para batalhar e correr atrás de nossos desejos. Tem vezes que esta batalha é árdua, difícil, mas quando terminamos a tarefa não tem jeito: o maior sorriso de todos aparece em nosso rosto e a felicidade invade a nossa vida.

E depois? Depois passamos a sonhar outros sonhos, a buscar novos objetivos. Até aí, tudo bem. Mas, o que acontece quando as coisas começam a ficar difíceis? O que acontece quando vemos que fizemos de tudo e não tem jeito, vamos ter que desistir daquele sonho?

Normalmente, ficamos tristes, às vezes revoltados e tentando até encontrar um culpado. E sabe o que a gente esquece? De ser grato, sim, de agradecer tudo o que conquistamos até agora. A ambição de realizar novas coisas nos cega e deixamos de valorizar a nossa vida, as nossas lutas.

Eu sei que perder não é legal, mas saiba que às vezes quando algo não dá certo, pode ser o universo nos tirando de um baita problema lá na frente. Continue a sonhar, continue a batalhar pelo que quer, mas jamais, jamais esqueça da gratidão.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s