Um só coração

Momento paixão – 18 de agosto de 2015

Estar apaixonado é uma delícia. Ter a pessoa amada ao seu lado todos os dias é muito bom e quando o casal decide viver juntos para sempre, é hora de celebrar.

Celebrar a escolha de se tornarem um. O “eu” vai embora e o “nós” entra em ação. Mas tem gente que prefere ignorar esta troca. Continua pensando somente em si mesmo, querendo fazer apenas seus agrados e ainda exigindo que a pessoa amada se encaixe no seu estilo de vida.

Olha, quando você escolher ser um casal, tem que entender que se uniram, que deixaram de ser uma pessoa sozinha para ser um casal, fazer parte de um casal. Claro que você pode gostar da suas coisas ainda, mas tem que levar em consideração o que o outro gosta. O amor de vocês irá florir se vocês entenderem que agora são um coração.

Um coração forte, unido, que é capaz de vencer cada obstáculo. Se vocês ainda lutam para manter a individualidade, vocês vão destruir este coração. E um coração partido não funciona tão bem quanto um saudável.

Juntos vocês vão mais longe, sabia?! Se não está preparado para se tornar um, é melhor então esperar mais um pouco antes de se relacionar. Muitas pessoas são afoitas para encontrar alguém especial, mas esquecem de se preparar para isso.

Deixe o egoísmo de lado, deixe o amor invadir você. Não tenha medo de unir o seu coração ao coração da pessoa amada. Acredite, você não tem nada a perder.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s