Pedir desculpas

Momento Paixão – 19 de agosto de 2015 

Uma das coisas mais tristes no mundo do relacionamentos é quando o casal entra em crise. Quando a gente começa a brigar parece que não tem fim, né? 

Mas uma coisa simples que ás veze a gente esquece, é pedir desculpas. Sabe…reconhecer que está errado é difícil, eu sei, mas mais difícil ainda é a pessoa ter coragem de ir se desculpar. 

Deixe o orgulho de lado.  Quando perceber que o rumo da conversa entre vocês não vai bem, mude. Dê o primeiro passo. Digo isso porque tem muito casal por aí que adora brigar pra ver quem tem mais poder, quem manda mais….ai ai ai…

Será que eles não percebem que o caminho do amor não é este? Se vocês querem continuar junto, se querem ser felizes, aprendam a ter mais respeito, aprendam que uma palava carinhosa tem muito mais efeito num pedido de mudança do que uma palavra carregada de raiva e mágoa.

Se hoje você não está bem para resolver problemas, seja sincera e diga que precisa se acalmar. E se a pessoa amada te disser que não quer discutir naquele momento, respeite. Pare de ficar cutucando que não vai dar certo.

Um simples abraço pode curar uma desavença. Um momento de espera pode ser a chave de um problema. Mudar o rumo da conversa pode ser a solução da vida de vocês. Pense nisso. 

O caminho é o amor. Não saia jamais dele. 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s