Não tem a ver com ganhar

Momento paixão – 24 de agosto de 2015

Tudo na nossa vida tem o lado bom e o lado ruim e o mesmo acontece no mundo dos relacionamentos. Poder beijar, abraçar, dormir juntinho e ficar ao lado da pessoa amada é uma delícia, mas tem horas que as brigas são inevitáveis.

Se já não bastassem as brigas, tem aquela implicância de querer sempre ganhar uma briga. Por acaso você é assim? Por acaso quando tem um problema com a pessoa amada você quer discutir até sair vencedora? hum…quem nunca fez isso?

Só posso dizer uma coisa: um briga dentro de um relacionamento não tem a ver com ganhar. É. Acredite. Se um ganhar, o outro fica ressentido, magoado e o pior: o problema nem foi resolvido. Estas brigas acontecem por causa dos gostos e prioridades diferentes e quando a gente briga pra impor um gosto nosso…ixi…nem sempre vai dar certo.

Quem tem que ganhar esta briga é o respeito, o amor. Vocês fazem parte de um mesmo time, jogam do mesmo lado e têm que encontrar batalhas que agradem vocês dois. Deixe o egoísmo de lado, vai. Você não precisa provar que tem mais força no casamento. Deixa o amor vencer na vida de vocês.

 

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s