A cama

Momento paixão – 27 de agosto de 2015

Uma das melhores partes de estar em um relacionamento é poder dividir a cama. É, isso mesmo. Não digo apenas para fazer amor, mas sim, para dividir momentos de intimidade e carinho.

Já ouvi falar que uma criança só consegue dormir se sente segura em um ambiente. Por que não pensar isso para os adultos também?! E que lugar mais seguro e aconchegante para dormir do que o nosso quarto, do que nossa cama?

A gente se entrega ao sono, se livra de vaidades, preconceitos e deixa a nossa mente livre para sonhar o que quiser. Dormir é a última coisa que a gente faz num dia e acordar é a primeira delas. E poder fazer isso ao lado da pessoa amada é, com certeza, uma das melhores coisas do mundo.

Pense neste momento simples. A última pessoa que você viu no seu dia, foi o seu amor. E a primeira é o seu amor. Existe forma melhor que essa para viver?

Mas…a correria do dia a dia tem feito com que muitos casais percam estes pequenos momentos repletos de significados. Seja pela jornada de trabalho, ou pelas crianças que estão dando trabalho, os casais cada vez menos vão para a cama juntos. E depois tem a sensação de que algo não vai bem no relacionamento.

Alguns psicólogos dizem que o ato de ir para a cama juntos aumenta a cumplicidade entre o casal. Então, que tal se atentar mais a isso? Vocês merecem um tempo juntos, merecem namorar, merecem dormir de conchinha, acordar com um sorriso, se divertir entre os lençóis. A cama é de casal, pra vocês dois. Então, aproveitem.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s