Prioridades

Momento paixão – 31 de agosto de 2015

Namorar é maravilhoso e poder viver com a pessoa amada é uma das coisas mais gratificantes que um relacionamento amoroso pode proporcionar. Se a gente pudesse viver apenas de amor, a vida seria muito mais fácil, não seria?

Mas, existem momentos em que precisamos ser racionais e tomar algumas decisões. Arrumar as contas costuma ser uma das coisas que mais dá trabalho aos casais. O orçamento muitas vezes é apertado e quando menos você espera, está brigando com o marido por causa de algum gasto extra que possa ter aparecido no caminho. Ou o marido está brigando com a esposa que naquele mês decidiu comprar uma roupa nova.

Olha, o jeito mais fácil de lidar com tudo isso é organizar as prioridades de vocês. Tem as contas do mês que devem ser cumpridas, claro, mas não esqueçam de separar um momento pra vocês. E lembre-se que não é preciso surtar toda vez que algo sai do planejado de vocês.

Entendam que como casal vocês são um time, estão juntos na alegria e na tristeza, lembra? A prioridade é vocês ficarem bem. Não deixem o mundo externo abalar o que vocês têm de mais bonito. Amem cada dia mais.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s