Expressão

Momento paixão – 1º de setembro de 2015

Uma das maiores dificuldades que os casais enfrentam é saber expressar o que sentem.  Você pode até achar estranho e deve estar pensando que expressar o amor é uma das coisas mais simples do mundo.

Realmente, quando estamos apaixonados o nosso olhar tem um brilho especial, a gente quer viver grudado com a pessoa amada, não é ? É…falar de amor é fácil porque é gostoso, não ofende e normalmente quem escuta fica feliz.

Agora…e quando o casal passa por alguma dificuldade? E quando um dos dois está frustrado com alguma coisa? Como expressar o descontentamento?

ah…aí fica difícil. A gente tem medo de usar as palavras de forma errada, temos medo de deixar o sentimento tomar conta da razão e mais ainda: temos medo de entrar numa eterna briga onde os dois fiquem bravos, magoados.

Mas, não tem jeito. O grande segredo de tudo isso é ser sincero. Antes de você querer falar do problema com a pessoa amada, pare e pense por que aquilo te incomoda. Tente entender primeiro antes de você sair falando tudo para o seu amor. Mas não deixe de falar. Porque se você deixar, vai ficar com aquilo dentro de você remoendo, te incomodando e quando menos esperar você estará infeliz.

Abra o seu coração para o amor, abra o seu coração para você mesmo e para a pessoa amada. E então você vai perceber que se expressar pode ser tão bom quanto um abraço ou um beijo apaixonado.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s