Ignorar

Uma mensagem pra você – 03 de setembro de 2015

A nossa vida seria muito mais fácil se não existissem os problemas, mas também seria meio sem graça. Às vezes a gente precisa mexer com a colher para o açúcar sair do fundo do copo e o mesmo acontece com a gente, tem horas que precisamos nos mexer um pouco, não é?

Só que existem momentos que sentimos que vem um problema atrás do outro. A cada instante temos uma coisa nova pra resolver. Se a gente se agitar, tudo fica confuso e parece que patinamos sem sair do lugar. Mas ignorar os problemas também não é a resposta.  Fingir que nada está acontecendo também não vai ajudar em nada.

Muitas pessoas escolhem por não escutar, não observar e depois querem resultados daquilo que elas escolheram não resolver. Me diz então como fica tudo isso?

O que a gente precisa fazer é parar e ver o que está acontecendo. Olhe para a sua vida. Observe as urgências, mas também não deixe de olhar o que precisa ser feito. Pare de querer culpar os outros pelas suas falhas.

Eu sei que a gente adora acertar, adora sair falando para todos o que temos feito de bom, mas lembre-se que também erramos, também temos falhas e não vale ignorar isso.

Podemos ir trabalhando, pouco a pouco, um passo de cada vez. Você pode fazer isso. Pode começar agora, neste momento e você vai perceber que a vida vai se ajeitando e os erros em breve vão cada vez ficar mais raros.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s