O começo

Momento paixão – 03 de setembro de 2015

Quando a gente se apaixona, o mundo ganha novas cores, novos aromas e tudo fica mais bonito, não fica? Mas, algumas pessoas ficam tão afobadas que encontraram aquela pessoa especial que podem acabar cometendo alguns deslizes.

Querer ficar junto é maravilhoso, mas calma. O dia tem 24 horas e você não precisa ficar ficar cada segundo ao lado, querendo saber tudo o que o outro está fazendo e controlando cada movimento. Vai com calma…

Aproveite os momentos que vocês têm juntos, mas não esqueça que a vida continua. Ir com muita sede ao pote nem sempre é bom. Porque esta toda afobação uma hora passa.

Outra coisa que a gente costuma fazer é querer planejar tudo. O planejamento é bom claro, mas pautar cada encontro, cada fala não. Vocês tem que deixar o amor tomar conta de vocês, deixar a espontaneidade fazer parte da vida de vocês. Quem disse que sexo só pode depois de determinado encontro? Quem falou que tem que casar depois de 1 de namoro?

Deixe o relacionamento fluir, na sua naturalidade. Deixe as neuras de lado e aproveite. Vocês merecem deixar o amor entrar na vida de vocês.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s