Tecnologia

Uma mensagem pra você – 04 de setembro de 2015

A tecnologia nos ajuda em muita coisa, não é verdade? Utensílios domésticos diminuem o nosso tempo na cozinha, na faxina…celulares e computadores nos aproximam das pessoas que estão longe e nos deixam informados das notícias do dia a dia. Mas o problema é quando viramos escravos da tecnologia e esquecemos de viver a nossa vida.

Ganhamos tempo para gastar com os olhos pregados no celular, ganhamos tempo para perder navegando na internet e o tempo que teríamos para filhos, marido e amigos vai diminuindo cada vez mais. E você provavelmente já deve ter falado que vive sem tempo, mesmo com tanta coisa que facilitou a sua vida.

Você pode usar tudo sim, claro. Mas não esqueça de se relacionar com pessoas de carne e osso. Não deixe de ver os primeiros passos do seu filho ou reconhecer aquele olhar que pede ajuda de uma pessoa próxima de você. Quando chegar em casa, desligue a internet do seu celular, desligue o celular se puder e vai curtir a família.

A tecnologia está em constante evolução, cada dia temos coisas novas, mas se você ficar apenas prestando atenção nisso, vai perder o que a vida tem de melhor. Use-a a seu favor, mas lembre-se que a vida passa e tem horas que não podemos recuperar os momentos perdidos.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s