Segredos de um casamento feliz

Momento paixão – 08 de setembro de 2015

Manter um casamento não é uma tarefa fácil, requer trabalho, mas facilita quando o amor existe. A primeira coisa que vocês têm que ter em mente é que podem e devem ser felizes agora. Digo isso porque muita gente só acredita que pode ser feliz depois que compra a casa dos sonhos. Lembre-se: felicidade é ser e não ter posse de alguma coisa.

Outra coisa que as pessoas esquecem é de ser grato à pessoa amada. O outro faz tanto pela gente, mas tem horas que esquecemos disso. Os pequenos gestos devem sim ser reconhecidos e devemos sempre agradecer. Afinal, quem não gosta disso?

Um casamento sem confiança perde uma das bases mais sólidas de um relacionamento. Sentir ciúmes é natural, mas se não puder confiar, aí tem coisa errada. As brigas são inevitáveis, mas tem horas sim que podemos deixar certas coisas de lado, não tem?

A honestidade tem que caminhar lado a lado do amor, por isso, não minta sobre o que você pensa, sobre os seus sentimentos. A pessoa com quem você vai passar o resto da sua vida merece sim te conhecer. Somos seres imperfeitos, com erros e acertos.

Vale sim pedir perdão, mas seja fiel ao seu amor. Seja leal a você mesmo e a pessoa amada, o seu companheiro pra vida inteira.

Para ter um casamento feliz não tem segredo, é dia a dia, trabalho, carinho e, com certeza, muito amor.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s