Atalhos da união

Momento paixão – 09 de setembro de 2015

Namorar é uma delícia, não é? Mas tem horas que as coisas querem dificultar o relacionamento que você vive com a pessoa amada.

Mas tem coisas que a gente pode fazer pra facilitar. Ao invés de focar nos problemas, que tal observar o que a pessoa amada tem feito de bom? Aja com delicadeza e saiba reconhecer quando o seu amor faz algo bom pra você. Os momentos de intimidade devem ser vividos em sua intensidade. Se livre daquilo que atrapalha o namoro de vocês. Desligue a TV, deixe o celular na sala e quando está com o seu amor, esteja realmente ali para amá-lo.

Antes de querer dormir brigado com algo bobo que aconteceu, pense nos momentos bons que vocês já viveram juntos. Será que vale a pena sacrificar tudo que vocês passaram? Outra coisa..dizem que mentalizar pensamentos positivos atrai cada vez mais coisas boas em nossas vidas. Então, deixa pra lá e vá ser feliz.

Sonhem juntos, criem a história da maneira que vocês quiserem. O amor é o ponto de partida e a imaginação e a criatividade é que permitem vocês voarem pra onde o coração desejar.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s