Jiang

Uma mensagem pra você – 09 de setembro de 2015

Hoje, no Tatá com Tudo, estamos recebendo a Jiang, a chinesinha que conquistou o coração de todos que acompanharam o MasterChef Brasil. Mais que uma cozinheira, Jiang nos ensinou algumas lições valiosas.

Em sua eliminação falou que a cada prova ela se dedicou como se fosse a última vez que estaria ali. Entregou o seu coração a cada prato sem medo de perder. Quantas vezes na nossa vida a gente desiste antes mesmo de saber se iríamos ganhar ou não uma luta na nossa vida?

Quantas vezes você já deixou de tentar por medo de falhar? As pessoas podem querer te derrubar, dizer que você não é capaz, mas acredite: todos estão errados.

Você, apenas você, é o dono do seu destino. Apenas você pode decidir como você vai fazer pra vencer na sua vida. Se, por acaso, você encontrar o fim de um caminho, não tenha medo. Quando uma porta se fecha, você tem a oportunidade de abrir novas portas e começar novas histórias.

Mantenha a calma como Jiang manteve. Por mais que o coração acelere, por mais que o corpo comece a tremer de medo, jamais duvide da sua capacidade. Você pode chegar até aqui, ou pode ir mais longe. Só depende de você e de mais ninguém.

Anúncios

One comment

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s