Ajustes no relacionamento

Momento paixão – 14 de setembro de 2015

Todo início de relacionamento é aquela coisa gostosa: vocês não querem se largar de jeito nenhum e tudo é motivo de festa. Vai passando um tempo, a realidade e a rotina começam a fazer parte do relacionamento de vocês e se vocês não trabalharem, pode ser que não haja relacionamento mais no futuro.

Uma coisas que muitos casais esquecem é que o desejo deve ser cultivado também fora da cama. Um relacionamento cheio de brigas apaga qualquer chama que queira ficar acesa, não é?

Se nós temos as nossas falhas, o outro também vai ter. Assim como aprendemos a nos amar, mesmo com imperfeições, temos que aceitar a pessoa amada como ela é. Claro que algumas bagagens do passado, tanto sua quantos dele, devem ser abandonadas, mas tenha paciência porque mudar alguns hábitos e sentimentos leva um certo tempo.

Um dos segredos para ter um relacionamento duradouro é saber encerrar brigas. Nem sempre ele tem que pedir desculpas, tem que vir dos dois. Hora você, hora a pessoa amada.

São pequenos ajustes que vocês podem fazer, como um joalheiro que lapida um diamante, para que o relacionamento de vocês seja perfeito. Só não esqueça que o amor tem o papel principal.

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s