Opinião

Uma mensagem pra você – 28 de setembro de 2015

Você tem o costume de querer que todo mundo sempre concorde com você? Fica brava quando alguém pensa diferente ou não gosta das coisas que você gosta? Fica horas e horas discutindo na tentativa de fazer aceitar a sua ideia?

Escuta, se você continuar por este caminho eu já sei qual é o seu destino: frustração. É. Não tem outro resultado, é isso mesmo. Quando a gente quer ser o dono da razão o tempo inteiro, nos tornamos pessoas chatas e vamos afastando as pessoas ao nosso redor.

Pensa comigo: é bom ter diversidade. Sabe por que? Se tudo fosse igual, qual seria a graça? O que te motivaria a estudar, crescer, aprender? Todo mundo tem direito a ter uma opinião e o nosso papel é saber respeitar. Você não precisa concordar, basta tentar entender o outro.

Se você começa a fazer isso, vai perceber que as pessoas também podem entender você. E a frustração assim, vai cada vez mais saindo do seu caminho.

Que tal ser mais tolerante? Vamos começar a semana com paciência, carinho e compreensão. Você vai ver que assim é bem melhor.

 

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s