Casais iguais

Momento paixão – 02 de outubro de 2015

Uma das coisas mais frustrantes que um casal pode desejar é querer ser igual a outro casal. Pois é. Sabe aquela história de “a grama do vizinho é mais verde”? Então, tem muita gente por aí que se acha infeliz em um relacionamento porque acredita que o casal de amigos tem menos problemas e que o relacionamento é perfeito.

Posso te contar uma verdade? Você está sendo enganado. É, enganado sim. A diferença entre você e aquele casal é muito simples: você está vendo apenas os momentos bons dele. Você não está ali no dia a dia, vivenciando tudo, você não tem ideia do que eles passam. Da mesma forma, ninguém sabe o que você vive.

Talvez, a vantagem que eles tenham é o respeito em público. Talvez o outro casal já tenha percebido que não devemos fazer escândalo em público e que os nossos problemas conjugais devem ser resolvidos entre o casal e não pela internet ou em um encontro com os amigos.

Então, pare de sentir inveja e valorize o que vocês dois têm. Deixe as comparações de lado e vá ser feliz ao lado do seu amor.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s