Consertar e não arruinar

Momento paixão – 07 de outubro de 2015

Existem momentos na vida a dois que as brigas aparecem. Estes desentendimentos normalmente acontecem porque pensamos diferente da pessoa amada, não é mesmo? Até aí, tudo bem. Por mais que seja triste ouvir isso, as brigas fazem parte de qualquer relacionamento. O problema maior é quando a gente para de querer consertar e começa a destruir.

Você deve pensar que não faz isso, mas, por acaso, você tem o costume de ficar apontando os erros do seu amor? Tem o costume de dar destaque às falhas e defeitos? Sei que você deve fazer isso para tentar ajudar, mas acredite, não ajuda. Sabe por que? Porque normalmente apontamos tudo, sem nem ao menos tentar encontrar uma solução como casal. E assim, no lugar de construir uma relação sólida, vocês vão destruindo devagarinho.

Então, da próxima vez que algo assim acontecer, tome cuidado com as suas palavras, com as suas ações. Seja amigo do seu amor, estenda a mão quando for preciso e assim vocês vão perceber que as brigas vão diminuir e o amor de vocês aumentar ainda mais.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s