Escritor

Uma mensagem pra você – 13 de outubro de 2015

Hoje é o dia mundial do escritor. Sabia que apenas nós somos responsáveis pela história da nossa vida? Pois é. A cada dia, temos uma página em branco que podemos escrever sonhos, medos, desejos, realizações…tudo o que a gente quiser. E o mais legal de tudo é que todo dia mesmo temos uma nova oportunidade, seja para continuar a nossa história ou mudá-la pra sempre.

O mais legal de registrar tudo isso é que podemos nos permitir ler o que escrevemos. Podemos nos encontrar com a criança do passado e ver se algum dos nossos sonhos mais malucos se realizaram. Caso ainda não tenha realizado, fique tranquilo que dá tempo. Hoje, já temos maturidade para entender qual caminho devemos seguir, mas eu só te peço que não esqueça do encantamento que você sentia quando criança.

Te peço isso porque a vida nos torna racionais demais. Temos toda que hora que resolver alguma coisa e esquecemos de deixar o mundo dos sonhos fazer parte do nosso dia a dia. Escreva a sua história, reescreva se precisar, mas jamais, jamais deixe de sonhar.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s