A dor

Uma mensagem pra você  – 02 de novembro de 2015

Perder alguém não é fácil. Quando aquela pessoa especial se vai, vem a dor. Vem o medo, vem a insegurança, vem o desespero. Tudo fica escuro e nos sentimos totalmente perdidos. Parece que nada vai passar.

Se você está passando por este momento, eu quero que você pare um pouquinho pra me ouvir. Pare e me escute. Primeiro de tudo, respire. Preste atenção no ar entrando e saindo do seu nariz e boca. Feche os olhos, se concentre agora nas batidas do coração. Inspire e expire bem devagar. Olhe pra dentro de você.

Se sentir vontade de chorar, não tem problema. Chore. Deixe as lágrimas lavarem a dor, deixe o suspiro ir tirando o peso que está aí nas suas costas. Relaxe os ombros, o pescoço…imagine agora o seu lugar favorito do mundo. Se não tiver nenhum, visualize um campo verde, um campo com um lindo jardim.

Um jardim pra ficar perfeito tem que ser cuidado. Tem que ser podado, tem que ser adubado. O mesmo acontece com o nosso coração. A dor está aí, eu sei que está. Mas, devagarinho, vamos retirando. Vamos semear esperança, regar com carinho, compreensão. Logo menos você vai perceber que a saudade vem de forma mais leve. Não deixe de cuidar do seu coração. Respire. Acredite, você vai melhorar.

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s